Casa Sobre nós Eventos Artigos Contato
Representando os interesses dos esportes
1 / 3
2 / 3
3 / 3

Copa do Mundo de Apostas Desportivas

  Previsao de Aposta do Grupo A da Copa do Mundo

O time de Luiz Felipe Scolari é sem dúvida a maior atração do torneio, deixando Croácia, Camarões e México na briga pelo segundo lugar no grupo. Por jogar em casa e pelo respeito que ganhou das outras seleções, principalmente após vencer a Espanha com facilidade na final da Copa das Confederações 2013, a Seleção Canarinho é uma das grandes favortias a vencer a competição.

Para México e Croácia, há uma expectativa maior para se classificar para as oitavas-de-final. No entanto tanto o time do treinador Niko Kovac como o El Tricolor de Chicharito Hernandez, Peralta e Giovanni dos Santos estão à espera de um escorregão dos brasileiros para agarrar a chance de avançar na Copa. Camarões vive uma situação um pouco mais complicada, embora conte com a experiência de M’Bia, campeão da Liga Europa pelo Sevilla, Song do Barcelona e a lenda africana do Leões Indomáveis, Samuel Eto’o que alternou bons e maus momentos no Chelsea.

Na realidade, o time de Camarões comandado pelo alemão Volker Finke’s seriam a aposta do grupo para terminar na lanterna do grupo, já que não conseguiu nenhuma vitória nas últimas seis partidas que foram contra times não-africanos. De fato, a probabilidade é que a equipe não some mais que três pontos, e terá muita dificuldade para enfrentar adversários de maior qualidade técnica e tática.

Embora a situação do México seja melhor, tendo inclusive ganhado as Olimpíadas contra o Brasil na final contando com muitos jogadores que estarão em campos dos dois lados do confronto, será complicada para a equipe mexicana bater de frente com os croatas, que contam com uma geração com alguns bons talentos como Kovacic da Inter de Milão, Perisic e Olic do Wolfsburg, Rakitic do Sevilha, o brasileiro Eduardo da Silva do Shakhtar Donetsk, Mandzukic do Bayern de Munich, além da estrela do time Luka Modric, campeão europeu pelo Real Madrid.

Enquanto isso, toda a expectativa está na Seleção Brasileira, que conta com Neymar do estrelado time do Barcelona. Além dele, o Brasil tem outros jovens talentos com experiência europeia, como Oscar e Willian do Chelsea. No gol, o técnico preferiu apostar na confiança de Julio César. Além deles há outros jogadores com bagagem, principalmente na zaga onde temos a segurança de Thiago Silva, Dante e David Luiz. Nas laterais, uns dos melhores em suas respectivas posições, com Daniel Alves e Maicon na direita e Marcelo e Maxwell na esquerda. No meio campo há jogadores rodados como Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Hernanes e o recém chegado na Europa, Paulinho. No ataque há opções de velocidade, como Bernard, força, como Hulk e finalização e referência, como Fred e Jô.

Grupo B: Por que o primeiro jogo pode ser apertado

Esse é talvez um dos grupos mais difíceis em se apostar e o time que souber avançar evitando sofrer gols irá se destacar. O primeiro jogo será entre os dois finalistas da Copa de 2010, Espanha e Holanda, além de ter a melhor seleção chilena desde a dupla Salas e Zamorano e a Austrália que entra como zebra.

Com todo o respeito, mas ninguém tem grandes esperanças com o time australiano, que é formado em sua maioria por jogadores sem experiência em times de elite do futebol mundial. No elenco, talvez podemos citar Matthew Ryan do Brugge, Langerak do Borussia Dortmund, Jedinak do Crystal Palace, Leckie do Frankfurt  e Tim Cahill que joga com Thierry Henry no New York Red Bull.

O foco ficará com os gigantes Holandeses e os atuais campeões mundiais da seleção espanhola. O Chile corre por fora. Um mercado interessante para esse grupo é exatamente no confronto que repete a última final. A Espanha, apesar de ter vencido a última edição, começou o torneio anterior como uma derrota e vem sendo criticada nos últimos meses por ter perdido a força da sua geração de ouro que ganhou uma Copa e duas Euros. A base foi praticamente mantida, com novos talentos como Koke despontando nos últimos anos.

O destaque do Chile fica com Alexis Sanchez do Barça, Vargas do Valencia, Valdivia do Palmeiras e Vidal, um dos grandes destaques da conquista do Scudetto italiano pela Juventus.  

Segundo o autor do gol do último título mundial, Andres Iniesta, a Furia segue faminta pelo sucesso e promete dar muito trabalho, além do tradicional tiki-taka para encantar o público que acompanhar suas partidas.

Resumo do Grupo A da Copa do Mundo 2014

No grupo do Brasil houve a maioria dos resultados previsíveis apesar dos erros de arbitragem em ambos os jogos na primeira rodada que não influenciaram muito no resultado. Isso foi bom para apostadores que apostaram que a seleção brasileira ficaria em primeiro do Grupo A com o México superando a Croácia ficando com a segunda vaga.

Em uma estreia em São Paulo jogando um futebol sem muitas alternativas de jogadas ofensivas, mas sempre com Neymar desequilibrando, o Brasil passou pelo seu primeiro adversário. A Croácia veio com alguns desfalques mas com um bom time, apesar de terem cometido muitos erros de passe e jogadas individuais. O Brasil se aproveitou disso e conseguiu reverter um placar que começou desfavorável com um gol contra de Marcelo, que apesar de sempre demonstrar muita vontade em campo não foi bem na primeira fase da Copa, assim como Daniel Alves na lateral direita. Paulinho tentou algumas subidas tímidas ao ataque e começou a ser questionado. Oscar foi o jogador mais perigoso e que conseguia acompanhar Neymar para partir pra cima dos croatas. E foi ele que roubou a bola a passou pra Neymar bater cruzado de pé esquerdo de frente pra meia lua da grande área e marcar o primeiro gol do Brasil e o primeiro de na Copa do Mundo. A bola saiu meio fraca mas entrou devagar, rasteira, no canto. Caia um peso do ombro. Ele com a 10 tinha que ser o cara. O mais questionado, mais visto, com mais pressão. 

Quando Fred caiu na área o juiz nipônico deu um pênalti que muitos juízes brasileiros dariam. Neymar cobrou e virou o jogo pro Brasil que levava perigo mas não chegava a assustar a Croácia. Oscar merecia o dele e quando Neymar saiu de campo para entrada de Ramires a dupla do Chelsea protagonizou a jogada do terceiro gol brasileiro. Mais uma vez roubando a bola, dessa vez com Ramires, o time brasileiro sacramentou o placar, selando em 3 a 1 a primeira vitória de um time mandante no Itaquerão. 

Com a vitória o Brasil acabou a primeira rodada como três pontos junto com o México que venceu Camarões em um jogo em que houve dois gols legais anulados de Giovanni dos Santos, na Arena das Dunas em Natal, Rio Grande do Norte. Oribe Peralta fez o gol da vitória aproveitando o rebote de um chute de Giovanni e os dois times vitoriosos voaram para Fortaleza onde se enfrentaram e empataram em 0 a 0. O jogo na capital cearense ficou marcado pela atuação magistral do goleiro Ochoa, que fechou o gol e frustrou as tentativas de Neymar, Paulinho e Thiago Silva de abrir o marcador. 

Um destaque do lado brasileiro foi a atuação sempre consistente de Luiz Gustavo, se firmando cada vez mais como homem de confiança de Felipão no meio campo brasileiro. O volante do Wolfsburg, que nasceu na cidade de Pindamonhangaba no interior de São Paulo, tem apenas 26 anos e começou a carreira no Corinthians Alagoano e no CRB também de Alagoas, até ser negociado com o Hoffenheim e conseguir papel de destaque a ponto de ser negociado com o poderoso Bayern de Munique, onde permaneceu duas temporadas e se mudou para o atual clube. Ele é o tipo do cara que personaliza o estilo que o Luiz Felipe Scolari quer na cabeça de área do meio campo brasileiro. 

Alguém que saiba destruir, cubra os laterais e tenha pulmão e personalidade para se desdobrar e ocupar os espaços deixados. Com a zaga mais protegida, o time consegue criar melhor, porém o outro volante, que no caso é o Paulinho não vem jogando no nível que esperamos e já vimos dele. Quando Felipão colocou Ramires no lugar de Hulk, que estava lesionado, o Brasil perdeu um pouco de força no ataque, já que Fred não dava opções de jogo e Jô não aproveitou a chance que teve quando entrou. O jogo sem gols frustrou muitos apostadores e torcedores que esperavam uma partida com muitos gols, mas Guillermo “Memo” Ochoa impediu qualquer tentativa brasileira. 

Na última rodada da fase de grupos o Seleção Brasileira foi à sua capital federal, Brasília, para enfrentar o time de Camarões, que já estava eliminado após ser goleado pela equipe da Croácia por 4 a 0. Em mais um jogo onde a estrela de Neymar brilhou, o craque chegou à frente na disputa pela artilharia da Copa com dois gols. 

Hulk voltou ao time e o Brasil não criava muitas chances mas em outra jogada onde o Brasil abafou a saída de bola do oponente o time canarinho abriu o placar com Neymar. Ao 16 minutos Camarões tentou sair jogando pelo lado direito da defesa, mas Marcelo fez a cobertura e Luiz Gustavo bateu a carteira e disparou pela ponta esquerda, fazendo uma na medida para Neymar que chegava livre no meio da área. Três minutos depois ele teve a oportunidade de ampliar, mas a bomba de esquera foi defendida pelo goleiro camaronês. 

Fred começava a se soltar e vinha fazendo seu melhor jogo na Copa, mostrando mais vontade e presença de área. Apesar disso, em falha da zaga brasileira, Nyom passou por Daniel alves na ponta esquerda e cruzou para o gol de Matip. O primeiro tempo parecia mais promissor para o Brasil e Marcelo aproveitou um erro de passe para dar um tapa e deixar Neymar com espaço para encara a zaga e bater no contrapé do goleiro. 

Na segunda etapa Fernandinho entrou no lugar de Paulinho e já chegou participando da jogada do terceiro gol brasileiro. Aos 4 minutos do segundo tempo, Fred desencantou e concluiu a jogada que começou com Fernandinho que pegou o rebote da zaga, dominou com estilo e ajeitou para David Luiz fazer o cruzamento para o camisa 9 escorar de cabeça de dentro da pequena área. 

A entrada do meio campista do Manchester City deu um bom ritmo ao time e a atuação foi corada minutos depois quando em outra saída de bola equivocada da equipe camaronesa Oscar recuperou a posse dela e Fernandinho deixou com Fred, que de primeira deu para Oscar. O camisa 11, também de prima só amaciou para o volante passar correndo e fazer um gol de biquinho de pé direito, assim como aconteceu com Oscar no primeiro jogo contra a Croácia. 

Resumo dos Grupos B e C da Copa do Mundo 2014

O Grupo B surpreendeu a todos pois logo em seu primeiro jogo houve uma reedição da final de 2010 e o resultado foi surpreendente. Os sites de apostas esportivas apontavam bastante equilíbrio na disputa, colocando a Espanha com uma ligeira vantagem sobre a Holanda, porém quando a bola rolou tudo foi bem diferente. Analisando os últimos meses, era notável a queda de rendimento do Barcelona e seus principais jogadores, base do time espanhol junto com o Real Madrid. A Fúria saiu na frente aos 27 minutos com um gol de pênalti. 

Diego Costa foi esperto ao deixar a perna e sofrer a penalidade. Xabi Alonso cobrou com perfeição e deixou os espanhóis em vantagem. Diego Costa ainda passaria por maus momentos na Copa do Mundo, pois jogou no sacrifício lutando contra uma lesão e foi vaiado pela torcida brasileira de maneira ensurdecedora em todos os momentos em que pegava na bola. A escolha de representar a Espanha no lugar do Brasil foi um peso para o jogador, que pouco rendeu em campo. 

A partir daí o que se viu foi um passeio holandês. Aos 44, os Laranjas empataram em um gol incrível de Robin Van Persie, que mergulhou completando um lançamento do meio campo de Blind e encobriu o goleiro Casillas. Robben aproveitou outra assistência de Blind para dominar de canhota, limpar Gerard Piqué e fuzilar Iker Casillas antes da chegada de Sergio Ramos. Foi um golaço para virar o jogo e começar a fazer história na Arena Fonte Nova em Salvador. A capital baiana foi agraciada com um dos melhores jogos do Mundial de 2014. Com o tiki-taka sem a mesma eficiência de outros tempos o carrossel holandês chegou atropelando com mais três gols e duas pinturas da dupla Robben e Van Persie e completou o placar em 5 a 1. Foi apenas o primeiro resultado surpreendente da Copa das Copas. Após esse jogo a Holanda foi ao Beira-Rio em Porto Alegre onde teve trabalho para vencer a Áustrália. Robben, numa arrancada espetacular marcou o primeiro, mas os australianos viraram o placar com Cahill, num sem pulo, e Jedinak. Van Persie empatou com outro belo gol e Depay virou o jogo deixando os Holandeses em situação mais confortável no grupo. 

O Chile também é uma surpresa para quem apostava na Espanha como favorita. A equipe chilena havia vencido a Austrália no primeiro jogo na Arena Pantanal, em Manaus, gols de Alexis Sánchez, Valdivia e Beausejour, e afundou as esperanças espanholas no segundo jogo ao vencer uma partida épica no Maracanã. O jogo foi definido com gols de Vargas e Aránguiz ainda no primeiro tempo e eliminou a seleção espanhola, atual campeã mundial e bi-campeã européia. O vexame espanhol foi um dos tópicos mais inesperados nesta Copa do Mundo, princi[palmente quando se trata de apostas esportivas. Já eliminados, jogaram contra os australianos o jogo dos degolados e fez 3 a 0 com David Villa, Torres e Mata. 

A geração de colombianos que vem brilhando na Copa do Mundo é incrível. Jogadores habilidosos como James Rodríguez e Juan Cuadrado já vinham se destacando há muito tempo por seus times e são cobiçados pelos gigantes europeus. Trata-se de uma geração promissora que veio disposta a brilhar mesmo sem a participação de seu maior artilheiro, Falcão Garcia. No jogo de estreia do Grupo C realizado no Mineirão, os Colombianos não tiveram dificuldades para vencer a Grécia por 3 a 0, com o ex-palmeirense Pablo Armeiro abrindo o placar logo aos 5 minutos após passe de Cuadrado da direita. Em cobrança de escanteio, Gutierrez ampliou. A partir daí a seleção colombiana passou a utilizar  o contra-ataque, sua principal arma no torneio, e ampliou com James Rodriguez, camisa 10 e maestro do time, de novo em jogada de Cuadrado. 

O jogo contra a Costa do Marfim, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, teve mais um gol do atacante do Monaco, James Rodriguez, após assistência de Juan Cuadrado, da Fiorentina. Quintero aumentou o placar após passe de Gutiérrez e Gervinho ainda tentou diminuir para os elefantes após um gol em que enfileirou três colombianos, deixando o terceiro sentado com uma ginga típica do futebol arte. O último jogo da primeira fase foi contra o Japão, onde a superioridade da Colômbia foi comprovada, fazendo a primeira fase de maneira impecável com goleada de 4 a 1. Cuadrado abriu o placar de pênalti. O Japão empatou com Okazaki após cruzamento de Honda. Então Jackson Martínez marcou 2, um aos 10 minutos e outro aos 37. No final ainda teve tempo de Rodriguez coroar mais uma bela atuação com um gol e o primeiro lugar do grupo. A Grécia acabou se classificando em segundo lugar do Grupo C com 4 pontos, após vencer Costa do Marfim já nos acréscimos. 

Resumo dos Grupos D, E e F da Copa do Mundo 2014

A Costa Rica é um dos símbolos da primeira fase da Copa do Mundo por ter saído invicta no Grupo da Morte onde venceu de Uruguai e Itália, empatando com a Inglaterra quando já estava classificada e terminando em primeiro lugar do Grupo D. A primeira partida dos costarriquenhos na Copa foi contra o Uruguai, que abriu o marcador do Castelão em Fortaleza com Cavani de pênalti. Na segunda etapa, Joel Campbell, aos 9, e Óscar Duarte, aos 12, viraram o jogo e botaram pressão nos uruguaios. Aos 39, Marco Ureña fechou o placar e começava a aparecer a primeira grande zebra da Copa do Mundo do Brasil.

No outro jogo, a Inglaterra começava sua campanha vexatória perdendo para a Inglaterra por 2 a 1 para a Itália, com Mario Balotelli virando o jogo no início do segundo tempo com uma cabeçada na pequena área inglesa. Os britânicos voltaria a perder o segundo jogo, desta vez para os uruguaios que contavam com a volta de Luisito Suárez após mais de um mês parado por causa de cirurgia nos joelhos. Marcou o primeiro de cabeça aproveitando o cruzamento de Cavani, mas Wayne Rooney empatou o jogo no segundo tempo. Aos 40 minutos da etapa final, Suarez mostrou que é um jogador diferenciado e desempatou a partida devolvendo as esperanças de classificação à equipe uruguaia. A Costa Rica continuava a aprontar vencendo a Itália por 1 a 0 no outro jogo do grupo.

No terceiro jogo da fase de grupos, o Uruguai foi até o Rio Grande do Norte enfrentar a Itália, enquanto a Costa Rica, já classificada, confirmou a primeira colocação empatando com a Inglaterra em 0 a 0. Os tetracampeões mundiais da Azurra caíram após gol de Diego Godín, zagueiro do Atlético de Madrid, marcado meio de ombro, meio de costas e a vitória personalizou a raça uruguaia em campo. Luis Suárez, mostrando que todo gênio tem seu lado louco, saiu como o centro das atenções, mas dessa vez não foi pelos gols. Com uma mordida em Chiellini, Suarez, que não foi punido pelo árbitro, foi julgado e teve como punição 9 jogos e 4 meses sem atividades futebolísticas, se despedindo de forma frustrante da disputa do Mundial, onde o Uruguai seguiu para enfrentar a Colômbia em outro clássico sul-americano, já que o Brasil enfrentaria o Chile. 

No Grupo E, a França confirmou o favoritismo com duas vitórias e um empate, e a Suíça ficou com a segunda vaga com duas vitórias e uma derrota. Equador ficou com 4 pontos, enquanto Honduras saiu do Mundial sem nenhum ponto. A Suíça começou ganhando do Equador de virada. A França saiu com um 3 a 0 com Honduras com dois gols de Karim Benzema. Os dois times vitoriosos se enfrentaram no segundo jogo, onde a França goleou os suíços por 5 a 2. Giroud, Matuidi, Valbuena, Benzema e Sissoko fizeram o que quiseram com a defesa da Suíça. Com o vencedor definido, a Suíça diminuiu no final com Dzemali e Xhaka. Equador venceu Honduras por 2 a 1, mas Honduras perdeu para Suíça por 3 a 0 no último jogo, que teve Shaqiri, do Bayern de Munique como grande destaque com 3 gols, além de duas assistências de Drmic. Com o 0 a 0 com a França, os equatorianos foram a única equipe da América do Sul a não se classificar para a próxima fase do Mundial. 

O grupo F da Argentina parecia um treino para os hermanos, mas eles não tiveram tanta facilidade assim, já que tiveram que contar com três atuações decisivas de Lionel Messi para vencer seus três jogos e seguir para as oitavas de final com 100% de aproveitamento. No primeiro jogo, contra a Bósnia-Herzegovina, Messi fez o segundo gol dos argentinos. Contra o Irã, mais um gol com sua marca nos acréscimos da partida deu a vitória ao time de Sabella. Uma vitória por 3 a 2 contra a Nigéria, com mais dois gols deram a Lionel Messi a chance de empatar com Neymar na artilharia do torneio, com 4 gols. Os nigerianos foram os segundos colocados do grupo com 4 pontos, após empatar com o Irã por 0 a 0, em uma das piores partidas da Copa do Mundo, se não for a pior, e vitória por 1 a 0 sobre a Bósnia. 

Resumo do Grupo G da Copa do Mundo 2014

A Alemanha estreou no torneio pelo Grupo G, confirmando as expectativas como uma das grandes favoritas da Copa do Mundo de 2014. O primeiro adversário dos alemães foi a seleção de Portugal, que contava com jogadores como Nani, João Moutinho, Fábio Coentrão e o último jogador escolhido pela FIFA como melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. A superioridade do time alemão, com jogadores do nível de Neuer, um dos melhores goleiros do mundo, Metersacker, Hummels, Khedira, Lahm, Toni Kroos, Özil, Götze, Thomas Müller e os reservas Podolski e Schurrle. Ainda tinha Schweinsteiger, que vinha se recuperando de contusão e ficou de fora. 

Com jogadores que atuam na elite mundial, em times como Real Madrid e Bayern de Munique, o jogo tinha tudo pra ser um dos melhores da Copa e surpreendeu pela superioridade dos alemães frente aos portugueses. Logo aos 11 minutos, Thomas Müller, um dos artilheiros da última Copa do Mundo, abriu o placar da Arena Fonte Nova, em Salvador, cobrando uma penalidade sofrida por Götze. Hummels marcou o segundo de cabeça, após cobrança de escanteio.  Müller ainda viria a marcar mais dois gols, fazendo o primeiro hat-trick da Copa e mostrando que poderia disputar a artilharia com craques como Neymar, Messi, Benzema e James Rodriguez.

Os Estados unidos estrearam contra Gana e abriram o placar logo com poucos segundo, com Dempsey. Gana empatou com um belo gol de André Ayew, filho do ex-jogador Abedi Pelé. Apesar de encher os africanos de esperança, o time ganês não conseguiu segurar o empate e Brooks fez o gol da vitória americana 4 minutos depois. 

No próximo jogo, Gana enfrentou a Alemanha e deu trabalho. Götze fez o primeiro gol do jogo, porém os ganeses viraram surpreendentemente com Ayew e Asamoah gyan. Apesar de ficar com o gosto da vitória histórica, a alegria durou pouco. Miroslav Klose entrou em campo, tendo em seu currículo 14 gols em Copas do Mundo. A estrela do atacante da Lazio, que nasceu na Polônia, brilhou e ele marcou o gol que deixou o placar em igualdade e se igualou ao brasileiro Ronaldo com 15 gols, sendo os dois naquele momento os maiores artilheiros em Copas do Mundo. 

Aos 36 anos, Klose mergulhou de carrinho para desviar uma bola dentro da pequena área e fazer história em seu primeiro toque na bola na Copa do Mundo do Brasil. A curiosidade é que Ronaldo Fenômeno marcou seu 15º gol exatamente contra Gana, em jogo realizado em 2006, na Copa do Mundo da Alemanha, enquanto Klose, também contra Gana, marcou o gol na Copa do Brasil. 

O jogo entre Portugal e Estados Unidos foi um dos mais emocionantes da Copa, sendo decidido no último minuto. Nani abriu o placar com 5 minutos, Jones e Dempsey viraram o jogo, mas Silvestre Varela entrou para empatar a partida no último minuto .

No terceiro jogo, Gana enfrentou Portugal na última rodada e colaborou para a seleção portuguesa abrir o placar com um gol contra de Boye aos 30 minutos da primeira etapa. Gyan empatou a partida no segundo tempo, mas coube a Cristiano Ronaldo fazer o gol da vitória portuguesa após falha do goleiro ganês. O resultado não foi o suficiente para classificar Portugal para a próxima fase da competição, pois o outro jogo do grupo não teve um resultado favorável para os portugas. A Alemanha encerrou a primeira fase com um gol de Thomas Müller, que bateu colocado de pé direito de fora da área aproveitando um rebote da zaga. Vitória de 1 a 0. 

A seleção da Alemanha, apesar de ter enfrentado dificuldade contra Gana e EUA, se mostravam como uma das melhores equipes do Mundial, principalmente por mostrar muita força e organização tática em sua defesa e meio campo. Neuer, goleiro do Bayern de Munique dava à defesa a tranquilidade necessária com sua experiência e segurança. A defesa, sempre bem postada, contava com um meio de zaga sólido, com Mersacker e Hummels, e laterais que defendem bem como Höwedes e Boateng. Lahm, que nas últimas Copas chegou a atuar como lateral direito e esquerdo, dessa vez ficou na cabeça de área, organizando o meio campo ao lado de Schweinsteiger e Kroos. Ozil e Podolski se encarregavam de aramar o jogo e ligar o meio ao ataque, municiando o artilheiro Muller. 

Resumo do Grupo H da Copa do Mundo 2014 

No Grupo H, vimos a Bélgica contar com uma nova e promissora geração de jogadores se classificar com 3 vitórias, confirmando a expectativa de que eles tinham muito a oferecer no Mundial, porém outras surpresas estavam por vir no grupo que ainda contou com Argélia, Rússia e Coréia do Sul. O time da Bélgica veio ao Brasil com o time com a menor média de idade da Copa do Mundo, mas apesar de ter um elenco jovem, o time do técnico Marc Wilmots chegou com uma boa cotação no mercado de apostas, principalmente por cair em um grupo relativamente fácil. 

O time teve uma base formada por jogadores jovens, mas alguns outros tinham boa experiência europeia, como é o caso do goleiro Thibaut Courtois, que apesar dos 22 anos fez excelente temporada e foi um dos destaques do campeão espanhol e vice-campeão europeu, o Atlético de Madrid. Seu passe pertence ao Chelsea, que deve se interessar em ter o goleiro à sua disposição após a Copa do Mundo, visto que ele é apontado como um dos melhores do mundo na posição. 

Outro jogador que merece destaque é o zagueiro Vincent Kompany, que apesar de ter feito um ano jogando em um nível abaixo dos anos anteriores, é um dos principais jogadores do Manchester City, campeão inglês. O defensor é o capitão do time e conquistou o título da Premier League há duas temporadas atrás, quando se firmou como um dos principais zagueiros da autalidade. Com 28 anos, chega à Copa do Mundo com status de líder do grupo e que pode comandar uma campanha histórica para o futebol da Bélgica. O craque do time é Eden Hazard, do Chelsea, que também veio do Lille.

Com 36 anos, Daniel Van Buyten, há muitos anos no Bayern de Munique é também uma referência na defesa belga. O time ainda conta com Jan Vertonghen na lateral esquerda, ex-Ajax e atualmente companheiro de Paulinho no Tottenham Hotspur, da Inglaterra, assim como o volante Dembelé. Steven Defour do Porto também tem destaque no meio campo, e Adnan Azunaj, do Manchester United é uma das revelações do time, com 19 anos. O jovem meia atacante ganhou ainda mais moral por ter rejeitado a seleção inglesa e escolhido atuar pela Bélgica antes da Copa do Mundo de 2014 ter início. Romelu Lukaku, de 21 anos é outro que atua na liga inglesa, pelo Everton e com passagem pelo Chelsea. O atacante é apontado como o sucessor de Drogba pelo estilo de jogo e o faro de artilheiro após ter marcado 15 gols na última Premier League. Seu reserva imediato é seu companheiro no Everton, Kevin Mirallas.

O primeiro jogo do grupo, Bélgica e Argélia, já contou com um início inesperado, já que a Argélia, maior zebra do grupo, saiu na frente com um gol contra do belga Feghouli. O empate dos belgas só saiu aos 25 minutos do segundo tempo com o jogador do Manchester United, Fellaini, que apesar do esperado, não fez uma boa temporada, assim como todo o elenco dos Diabos Vermelhos. Dez minutos depois a Bélgica conseguiu a virada com Mertens, atacante do Napoli da Itália. Nesse jogo o dedo do técnico foi essencial, já que os gols da vitória foram marcados por jogadores que entraram na segunda etapa. Rússia e Coréia do Sul empataram em 1 a 1, gols de Keun-Ho Lee, num frango antológico do goleiro Akinfeev, do CSKA Moscou. O atacante Kerzhakov, companheiro de Hulk no Zenit, se encarregou de dar números iguais ao jogo e aliviar o vexame russo. 1 a 1, resultado excelente para a Bélgica, líder do grupo. 

Contra a Rússia, a vitória belga foi suada, apertada, com um gol de Divock Origi, do Lille da França, que também entrou no segundo tempo no lugar de Lukaku. No outro jogo, a maior surpresa do grupo, a Argélia, surpreendeu com um jogo veloz e chegou a abrir 3 a 0 na Coréia do Sul, gols de Slimani do Sporting de Portugal, Halliche do Académica, também de Portugal, e  Djabou. A equipe sul-coreana reagiu com dois gols, mas Yacine Bahimi, do Granada da Espanha, definiu o placar em 4 a 2. 

Já contra a Coréia do Sul no último jogo, o 1 a 0  da Bélgica foi decretado com gol de Vertonghen, enquanto a Argélia empatou com a Rússia em 1 a 1, gols de Kokorin para os russos aos 6 minutos de jogo, e Slimani ao 15 do segundo tempo. 

Previsoes de Apostas do Grupo F

A Argentina terá tudo para ter uma primeira fase tranquila na Copa do Mundo 2014. O time de Alejandro Sabella tem à disposição bons jogadores que acumularam experiência em seus times, mas precisam mostrar que tem força pela Albiceleste.

Em um grupo que conta com equipes sem muita expressão como Bósnia-Herzegovina, Nigéria e Irã, a equipe de Lionel Messi poderá se preparar nos primeiros jogos para os jogos mais difíceis que poderão aparecer nas fases seguintes, onde poderá enfrentar a Suíça nas oitavas e talvez Portugal nas quartes de final.

Os hermanos, que não contarão com Tévez, que ficou de fora da convocação, são franco favoritos no grupo e poderão chegar mais confiante se forem bem na fase de grupos.  Os destaques do time são, além do 4 vezes melhor do mundo Lionel Messi, Mascherano do Barcelona, Sergio Aguero, Demichelis e Zabaleta do Manchester City, Lavezzi do PSG, Palacio da Internazionale de Milão, Higuain do Napoli e Di Maria do Real Madrid. Messi como sempre será muito cobrado por não desempenhar na seleção o mesmo que faz em seu clube, ainda mais nessa temporada em que sofreu com algumas contusões e atuações abaixo do esperado.  Apesar disso, a  Pulga chega com a expectativa de ser um dos melhores do Mundial. 

A Bósnia-Herzegovina é a uma das cotadas para ficar em segundo lugar e tem como principais jogadores Lulic da Lazio, Pjanic da Roma e Dzeko do Manchester City. Pelos Águias da Nigéria, destacam-se Yobo do Norwich City e com passagens por Fenerbahçe e Everton, Uchebo do Brugge da Bélgica, Emenike do Fener, Musa do CSKA Moscou e Nwofor do Heereven. O time africano vem com alguma expectativa por serem os atuais campeões de seu continente, superando Zimbábue, Gana e Marrocos. O Irã promete dar trabalho por ser um time que não se expõe muito ao ataque e defende sempre esperando uma oportunidade para contra atacar. 

Grupo G: Cristiano Ronaldo contra os gigantes alemães

O Grupo G conta com Alemanha, Portugal, Gana e Estados Unidos. Se pensarmos de maneira óbvia, o certo seria colocar Alemanha em primeiro do grupo e Portugal em segundo. Estados Unidos podem apresentar algum avanço com relação a última Copa, mas Gana dificilmente irá surpreender como fez na última edição, quando foram eliminados pelo Uruguai no pênaltis, em jogo épico que teve Suarez expulso ao defender com a mão uma bola em cima da linha nos minutos finais e Loco Abreu dando uma pitada a mais de emoção com uma cruel cavadinha.

O time alemão apresentou um futebol muito vistoso e moderno na última Copa do Mundo e tem a vantagem de manter aquela base com a soma de novos talentos. Na Alemanha podemos destacar vários jogadores de um time extremamente equilibrado. O goleiro Neuer é um dos melhores do mundo na posição, assim como Lahm na lateral, Ozil no meio e Reus no ataque. A equipe ainda conta com Gotze, Muller, Khedira, Kroos, Mertesacker, Hummels, Schurrle Jerome Boateng, irmão de Kevin Prince Boateng irá à Copa por Gana, e Klose, que pode quebrar o recorde de Ronaldo em número de gols em Copas.

Portugal chega com um time mais experiente, com Cristiano Ronaldo cheio de moral após ser escolhido pela segundo vez após um intervalo de quatro anos como o melhor jogador de futebol do planeta pela FIFA, Pepe e Fabio Coentrão, seus companheiros no Real Madrid e na seleção, João Moutinho do Monaco, Miguel Veloso do Dinamo Kiev, Raul Meireles do Fenerbahçe, Nani do Manchester United e Hugo Miguel do Besiktas.

Os EUA contam com alguns bons jogadores como Dempsey, Green, Altidore, Jones e Beckerman. Gana tem jogadores experientes como o já citado Kevin Boateng, Asamoah Gyan, Essien, Mensah, Muntari e Ayew. 

Grupo H: Bélgica candidata a sensação da Copa

Em um grupo que tem Rússia, Coréia do Sul e Algéria, os belgas vem com um grupo de jogadores conhecidos como a “Geração de Ouro”. O elenco, comandado pelo ex-atacante Marc Wilmots, conta com o brilhante goleiro do Atlético de Madrid, mas que pode estar voltando ao Chelsea após empréstimo, Thibaut Courtois, o zagueiro Kompany do Manchester City, o experiente Van Buyten do Bayern Munich, Vermaelen do Arsenal, Kevin De Bruyne do Wolfsburg mas que talvez volte ao Chelsea, Dembelé do Tottenham, Defour do Porto, Fellaini e Adnan Januzaj do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea, Witsel do Zenit, Lukaku e Mirallas do Everton e Mertens do Napoli.

A Rússia de Fabio Capello chega sem muita empolgação e deposita suas chances no talento de Zhirkov, que não foi titular nas últimas partidas, por isso o time é uma incógnita. A Coréia do Sul conta com alguns jogadores na Premier League, mas dificilmente vai longe na competição. Por fim a Algeria é a grande zebra e tem surpreendido adversários nos seus últimos jogos, vencendo Eslovênia e Armênia nos últimos amistosos.

Previsoes de Apostas do Grupo C

O time da Colombia, comandado pelo treinador argentino Jose Pekerman, conta com a melhor geração do país desde aquele time histórico que contava com Valderrama, Rincón e Asprilla.

Em um grupo que tem a Grécia,  Japão e a Costa do Marfim, o time colombiano pode chegar com força nas oitavas de final, apesar de não contar com sua principal estrela, o atacante Falcão Garcia do Monaco, que não conseguiu se recuperar a tempo de uma contusão. O destaque do time fica com a molecada bom de bola encabeçada por James Rodriguez, ex-Porto e atual Monaco, Cristian Zapata do Milan, Guarín da Internazionale, Zuñiga do Napoli, Gutierreza do River Plate, Jackson Martinez do Porto e Cuadrado da Fiorentina. 

O elenco também conta com Bacca, campeão da Europa League pelo Sevilla, Ibarbo do Cagliari, Adrian Ramos do Hertha, e o conhecido do público brasileiro Pablo Armero que já jogou por Udinese, Napoli e agora West Ham após sair do Palmeiras. Há também a experiência de Yepes de 38 anos, ex-PSG, Milan e que joga pela Atalanta, o goleiro Mondragon de 42 anos (completa 43 dia 23 de Junho).

Os elefantes da Costa do Marfim podem ter bom desempenho se Yaya Toure manter o nível de suas apresentações pelo Manchester City. A Costa do Marfim vem para sua terceira Copa seguida e conta com os jogadores Gervinho do Roma, Kolo Toure do Liverpool, irmão de Yaya, Kalou do Lille e ex-Chelsea, além do astro Didier Drogba do Galatasaray.

Os gregos, campeões europeus de 2004, podem ser os possíveis lanternas, já que o time japonês vem apresentando evolução e conta com alguns jogadores com experiência em times da Europa, como Honda do Milan e Kagawa do Manchester United e vem comandado pelo experiente técnico italiano, Alberto Zaccheroni.

Grupo D: O Grupo da Morte

Esse grupo também merece uma atenção especial para todos os jogos. Inglaterra, Itália, Uruguai e Costa Rica formam um grupo com três ex-campeões mundiais e o time da América Central como azarão.

A Itália tenta se renovar com talentos como Balotelli do Milan, Insigne do Napoli, Immobile, artilheiro do Calcio pelo Torino, Verratti do PSG, mesclando com os experientes Buffon, Chiellini e Pirlo da Juventus, Aquilani da Fiorentina, De Rossi da Roma e o brasileiro Thiago Motta do PSG. O time do técnico Cesare Prandelli, que não contara com Giuseppe Rossi, vem sendo muito irregular nos últimos jogos e poderá enfrentar problemas com a Inglaterra, que vem com um time jovem, porém com uma característica de velocidade e jogadores habilidosos, com uma cara totalmente diferente das outras Copas do Mundo.

Do lado inglês destacam-se Lampard, Milner do Man City, Wilshere e Chamberlain do Arsenal, Gerrard, Sterling e Sturridge do Liverpool, Rooney e Wellbeck do Manchester United e o jovem lateral esquerdo Luke Shaw do Southampton, que vem sendo disputado por Arsenal, Chelsea, Barcelona, PSG, Liverpool, Man City, mas que pode ter como destino o Man Utd.

O Uruguai, que foi o time sensação da Copa de 2010 e da Copa América 2012, é a outra força do grupo com jogadores como Diego Lugano, Godín do Atlético de Madrid, Cáceres da Juventus, Alvaro Pereira do São Paulo, Lodeiro do Corinthians, Cavani do PSG, Diego Forlan, melhor jogador do último mundial, e Luis Suarez do Liverpool, artilheiro da Premier League, que luta para se recuperar de uma contusão.

Grupo E: França e Suíça são os times a serem batidos

Os Bleus surgem como favoritos do grupo após se classificarem nos últimos minutos nas eliminatórias e devem ter vida fácil na primeira fase ao enfrentar Suíça, Equador e Honduras.

A Suíça, por outro lado, se classificou em primeiro lugar no seu grupo sem perder um único jogo sequer, mas são cotados a chegar no máximo em segundo lugar, se não forem surpreendidos pelos equatorianos. Os destaques são o goleiro Benaglio do Wolfsburg, Djourou do Hamburgo, Rodiguez do Wolfsburg, Barnetta do Eintracht Frankfurt e Inler do Napoli.

Considerando o talento a serviço do time de Didier Deschamps, podemos apostar na França no topo da tabela, visto que o time vem desempenhando bom futebol nos últimos amistosos, embora tenha apenas empatado com o Paraguai. O time conta com Lloris do Tottenham, Evra do Man Utd, Mangala do Porto, Sakho do Liverpool, Sagna do Arsenal, Varane do Real Madrid, Cabaye e Matuidi do PSG, Valbuena do Olympique Marseille, Sissoko e Remy do Newcastle, Pogba da Juventus, Ribery do Bayern Munchen, Benzema do Real Madrid, Giroud do Arsenal e Griezmann do Real Sociedad.

No Equador, podemos destacar o veloz Luis Antonio Valencia do Manchester United, além de Caicedo, atualmente no Al Jazira e com passagens por Malaga e Manchester City.


Desenvolvimento, organização e promoção de esportes amadores e profissionais.

  • Liverpool Aposta Aqui
  • Apostas ao vivo em Futebol Americano
  • Sobre Contagem de cartas no Black Jack
  • Como funcionam as maquinas de roleta na casa de apostas?
  • Estrategia de jogo caca-niqueis
  • Jogo Bacara
  • Copa das Confederacoes, Defesa do Torneio
  • Cassinos Online no Celular
  • Os Melhores Cassinos Bonus
  • Blackjack
  • Torneios de Poker Online
  • Porque Jogar Blackjack e caca niqueis Switch
  • Ao vivo futebol gratis conteudo para permanecer no noticiario Fabregas Barcelona
  • Apostas no Futebol Americano Profissional NFL
  • Saiba Tudo sobre as Apostas no Futebol
  • Apostas Online no Futebol
  • Estrategia vencedora das apostas no futebol
  • Apostas nos Esportes
  • Sobre Dicas de Futebol
  • Como Apostar Handicap Asiatico
  • Um pouco sobre Estrategias de Apostas
  • Como Apostar no Futebol
  • Uma Breve Historia do Jogo de Futebol
  • Regras basicas para lucrar com apostas
  • NAO CONFIE CEGAMENTE EM SUAS ESCOLHAS ANTERIORES
  • Regras de Ouro
  • Informacoes de Boxe
  • Probabilidades no Boxe
  • Variedades de Apostas no Golfe (Spread Betting)
  • Apostas no futebol
  • Como Identificar os Jogos de Odds Fixas em Cassinos Online
  • Como Fazer Apostas Esportivas Online
  • Estrategias de Apostas Esportivas Online
  • Dicas de apostas esportivas online
  • Estrategias para Apostas Esportivas
  • Tutorial para Apostas Esportivas Dicas para Iniciantes
  • Apostas Esportivas
  • Jogos de Cassino que sao mais populares
  • Os Melhores Cassinos Online
  • Escolhendo o site de apostas certo
  • Tipos de apostas ao vivo
  • Fazendo escolhas no futebol americano
  • Dicas sobre os jogos de basquete
  • Como apostar nos esportes
  • O que sao Single Bets (Apostas Unicas) e como ganhar dinheiro com elas?
  • Administracao financeira na Roleta, Roulette
  • Fature Alto Com As Dicas De Apostas Esportivas
  • Dicas de Futebol - 6 Dicas que irao mudar o modo como voce VIVE FUTEBOL
  • Dicas de Apostas Esportivas Aposte Hoje e Ganhe
  • A unica maneira de garantir uma vitoria infalivel
  • Estrategias de apostas nos Playoffs da NBA
  • Apostas no Total de Pontos na NFL
  • Estrategias de Apostas no Beisebol
  • Estrategias e Dicas Basicas Sobre Hoquei
  • Odds nas Apostas Esportivas
  • Regras de Apostas Esportivas Online
  • A Historia do Keno
  • Um Guia para Apostar em Formula 1
  • Dicas de Apostas na NASCAR
  • As Odds da Formula 1
  • Guia de Apostas na Sprint Cup
  • Vantagens das Apostas Online
  • Apostas ao Vivo (In Play Betting)
  • Quem determina as Odds
  • Estrategia Basica de Blackjack - Modos de jogos e historia
  • Jogos de Roleta Online
  • As Apostas Nas Corridas De Cavalo
  • Apostas Online no Basquete
  • Apostas no Beisebol
  • Apostas no Criquete
  • Conselhos de Especialistas em Apostas para Iniciantes
  • Apostas em Snooker
  • Jogos pelo Celular Smartphone
  • Estrategia Basica de Apostas no Tenis
  • Apostas nos Totais da NFL
  • Estrategia de Apostas nos Playoffs da NBA
  • Estrategia de Apostas no Baseball
  • Dicas e Estrategias Basicas do Hockey
  • Dicas Basicas de Apostas no Futebol
  • Guia para Apostar no Tenis
  • Apostas Esportivas Ao Vivo Durante o Jogo
  • APOSTAS ESPORTIVAS AO VIVO
  • Sistemas de Apostas Esportivas
  • A Historia das Casas de Apostas Esportivas Online e Apostas nos Esportes
  • Estrategias de Apostas Esportivas
  • Historia das Apostas Esportivas
  • Estrategia de Video Poker
  • INFORMACAO DO POKER
  • O Valor dos Pontos Usando a Estrategia do Jogo de Dados
  • Porque jogar jogos gratis de cassino antes de fazer um deposito?
  • Maneiras de Jogar Texas Hold em
  • Administrando Seus Riscos nas Apostas do Futebol
  • Porque apostar em futebol?
  • Apostas Gratis
  • Facil inicio nos servicos de apostas PPH. Prices per head ou Preco por Cabeca
  • Dicas para administrar Apostas
  • Vencendo as Probabilidades
  • Ganhe Mais Apostas no Futebol
  • Teste sua sorte em jogos de Roleta
  • A Historia da Roleta
  • Tenis Um pouco da Historia
  • Arbitros do Tenis
  • Apostas nas Corridas de Cavalos
  • Estrategia de Apostas Esportivas
  • Apostas nos Esportes de Inverno
  • O Melhor do Motorsport
  • Apostas no Ciclismo
  • Vencendo o Bayern, o Manchester United podera ir a qualquer lugar, diz Scholes
  • Ancelotti: Voce nao pode cometer erros contra o Messi
  • Martino fica sem palavras sobre quebra de recorde de Messi
  • Bem Vindo as Estrategias para Caca-Niqueis Online
  • REGRAS DOS CACA NIQUEIS
  • Guia para Iniciantes no Poker - Tutorial em Parceria de Investimentos em emprestimos
  • Estrategia de Baccarat
  • Estrategia basica de BlackJack ou 21
  • Jogar Poker
  • Sistema de roleta 12 por 6 (Doze por Seis)
  • Estrategia Basica de Slots ou Caca Niqueis
  • Apostas no Baseball
  • Apostas no Boxe
  • GUIA DE APOSTAS ESPORTIVAS
  • Dicas de Apostas no Futebol. Aposte Hoje e Ganhe!
  • Apostas Online no Futebol... Vantagens e Desvantagens
  • Apostas Online no Futebol. Aprenda a Prever o Jogo Precisamente!
  • Apostas no Futebol Profissional. Cinco Dicas Que Voce Precisa Saber
  • Estagios Preliminares para Fazer Apostas em Agencias de Apostas Esportivas Online
  • Conselho e Estrategia de Apostas no Volei
  • Jogando Volei
  • Conselheiros Esportivos
  • Dicas de Apostas Esportivas
  • Ronaldo agradece a Rooney pelo apoio na final da Champions League
  • Analise de Futebol
  • Vimos o melhor do Messi? 5 Coisas que podemos esperar do Pulga na temporada 2014 e 2015
  • Jordi Alba: Houve falta de respeito com os jogadores do Barcelona
  • Chelsea tem Pogba como meta
  • Ibrahimovic: Outros clubes tem medo do projeto do PSG
  • Professor Stephen Hawking examina as chances da Inglaterra de vencer a Copa do Mundo
  • Previsoes de Apostas do Grupo F: A chance de Messi
  • Aposta do Grupo A da Copa do Mundo
  • Previsoes de Apostas do Grupo C: A safra colombiana
  • Como jogar Video Slots
  • Regras de Caca niquel ou Slots
  • Porque a Holanda nao pode ganhar a Copa do Mundo
  • De Jong: Nem todos podem jogar como Messi e Cristiano Ronaldo
  • A Espanha pode colaborar com Diego Costa, diz Del Bosque
  • Resumo do Grupo A da Copa do Mundo 2014: PRIMEIRA FASE SUPERADA
  • Apostas Esportivas Basicas. Tudo o que voce precisa saber para apostar como um profissional
  • Consiga as melhores Odds em Apostas Esportivas apostando contra o publico
  • Quem faz as Odds?
  • Apostas no Futebol. DICAS
  • Estrategia de Apostas no Futebol
  • APOSTAS ONLINE BEM SUCEDIDAS
  • APOSTAS NO HANDEBOL
  • APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE
  • Escolhas de Apostas Esportivas
  • Artigos de Apostas Esportivas
  • Probabilidades das Apostas Esportivas
  • Resumo dos Grupos B e C da Copa do Mundo 2014
  • Resumo dos Grupos D, E e F da Copa do Mundo 2014
  • Resumo do Grupo G da Copa do Mundo 2014
  • Resumo do Grupo H da Copa do Mundo 2014
  • Media de gols e cartoes na Copa do Mundo 2014
  • Sistemas de Apostas na Roleta Que Funcionam de Verdade
  • Equivocos sobre o Blackjack
  • APOSTAS ONLINE BEM SUCEDIDAS
  • APOSTAS PRE TORNEIO DE GOLFE
  • Artigos de Apostas Esportivas
  • Mercado de Ambos os Times Marcarem
  • A Historia das Agencias de Apostas Online e Apostas Esportivas
  • Como Jogar e fazer Apostas nos Esportes
  • Guia de Apostas do Hockey ou Hoquei no Gelo
  • COMO APOSTAR NO BASEBALL
  • DICAS PARA APOSTAS EM TIMES TERRIVEIS DE BASEBALL
  • A Historia do Baccarat
  • Praticas Rentaveis de Apostas Esportivas
  • O Melhor das Apostas
  • Explicacao Sobre as Linhas de Informacao nos Esportes
  • Dicas para deixar de Apostar. 3 Erros Fatais que os Apostadores sempre cometem e 4 Modos de Curtir as Apostas
  • Apostas Esportivas Multiplas: O Jeito Garantido de Lucrar com Apostas nos Esportes
  • APOSTAS NO SNOWBOARD
  • APOSTAS NO ESQUI
  • Apostas Ao Vivo Durante o Jogo
  • APOSTAS NA NATACAO
  • Tipos de Apostas Esportivas. Odds e Moneylines
  • APOSTAS NO POLO AQUATICO
  • APOSTAS NO VOLEIBOL
  • Estrategia de Apostas no Tenis
  • Regras para apostar em Tenis
  • As revelacoes da base do Sao Paulo
  • A fabrica de craques do Inter, Vitoria e suas apostas
  • Mourinho e a volta do respeito no Chelsea
  • Franca e Alemanha fortalecem suas ligas a cada ano
  • Analisando a temporada do Manchester United
  • Previsoes de Apostas no Brasileirao
  • Um panorama da temporada de futebol na Espanha e Portugal
  • Tecnicas e Previsoes de Apostas do Brasileirao: Atletico Mineiro e Internacional
  • O Que Observar Em Um Cassino Online
  • Diferentes Aspectos do Jogo Keno
  • Dicas ao selecionar o Melhor Jogo de Video Poker Online
  • Poker: Estrategia e Regras
  • Juventus garante a supremacia na Serie A do Calcio
  • Quem ganha e quem perde na janela de transferencias europeia
  • Apostas em Bingo - Aprenda a jogar online
  • Os pros e os contras dos Cassinos Online
  • 7 Coisas Que Voce Deveria Saber Sobre Jogos de Blackjack Online
  • As Vantagens de Usar um Sistema de Apostas no Futebol
  • Dicas de Futebol - Tecnicas Eficientes de Habilidade
  • Dicas e Estrategias de Apostas no Placar Ao Vivo do Futebol
  • O que sao Apostas Acima e Abaixo (Over e Under)?
  • Estrategia e dicas para Roleta Online
  • Qual estrategia basica correta para Blackjack?
  • O dinheiro importa! Manchester City, Arsenal e Chelsea
  • O dinheiro faz a diferenca. Manchester United!
  • Regras para apostar em Basquetebol
  • Estrategias de Apostas Ao Vivo
  • As linhas de apostas (moneylines)
  • Dicas para vencer em casinos online
  • Estrategias para ganhar em maquinas de caca-niqueis ou slots
  • Ganhar Dinheiro Apostando em Esportes?
  • Tenis Como Apostar Online
  • Mercados de Apostas no Tenis
  • Ganhar 3 vezes na Roleta (Roulette)
  • Cassinos e suas historias absurdas
  • Estrategias de Aposta Online na NBA
  • Guia de Apostas no Basquete na Internet
  • Apostas Online Basquete
  • Estrategia no jogo de Dardos
  • Guia e Tipos de Apostas no Futebol
  • Truques psicologicos dos Cassinos
  • Melhores dicas para jogar Roleta Online
  • Truques para apostas em casino online
  • Apostas Esportivas. Modos de Apostar
  • Apostas nos Esportes: Palpites e tipos de apostadores
  • Conselhos de Apostas: Dicas Basicas
  • Historia das Apostas Esportivas e aposta online
  • Apostas Ao Vivo no Tenis. Dicas e palpites
  • Aprenda jogar os Jogos de Cassino Online
  • Divirta-se com jogos de cassino na internet
  • Guia e regras de apostas e controle financeiro
  • Regras como jogar Dados (Craps)
  • Truques e estrategias para jogar Dados
  • Apostas no Golf
  • Dicas de Apostas: Placar correto no Tenis
  • As melhores dicas e taticas para ganhar dos cassinos
  • Armadilhas de um jogo de poker online
  • Apostas e estrategias na Roleta
  • Porque voce deveria apostar
  • Apostas na Copa do Mundo de Rugby 2015
  • Copa do Mundo de Rugby e suas previsoes de apostas
  • Numeros da UEFA, Neymar e as chances na temporada
  • Os maiores jogadores revelados por Atletico PR em atividade. Possiveis apostas
  • Melhores apostas vindas da Gavea. Flamengo e jovens da base
  • As chances e apostas do Palmeiras em novos jogadores
  • A psicologia do super casinos
  • As receitas em um cassino de verdade
  • Jogadas que fazem voce apostar mais em um cassino
  • Probabilidade em Blackjack e Dados
  • Javier Mascherano diz que odiaria ser Lionel Messi
  • Lucas Piazon acerta transferencia para o Reading por emprestimo
  • Saidas de Xavi e Pedro podem deixar o Barcelona mais fraco nas chances apostas
  • Mais uma temporada de apostas na Europa
  • Denilson, Robinho e outras apostas que nao deram certo
  • diz que quer marcar o numero de gols de Ronaldo e Messi
  • Boateng: Todos no Bayern querem que Guardiola fique
  • Muitas formas de apostar em cassinos
  • A historia por tras da rivalidade de Tevez e Messi
  • Um pouco mais sobre a treta de Tevez e Messi
  • Os melhores jogadores do mundo na atualidade e a base das apostas no futebol
  • Willian diz preferir Messi a Cristiano Ronaldo e afirma que Hazard pode ganhar o Ballon d Or
  • O Campeonato Brasileiro e a revelacao de novos craques para o mundo
  • Estrategias de Poker Online Video
  • Dicas de apostas ao vivo para quem quer mais emocao no jogo
  • Como funcionam as apostas esportivas
  • Sempre aposte nos melhores jogos da NetEntertainment
  • Sites de apostas esportivas
  • Espalhar o Top Sites de apostas
  • Escolhas de Apostas Esportivas
  • Melhores Apostas Hoje
  • Online apostas esportivas bônus
  • Casas de apostas
  • Apostas Esportivas Para Celular
  • Saber apostas desportivas
  • Apostas de Futebol
  • Apostas Desportivas Online
  • Esportes e Probabilidades
  • Jogo de Esportes Online
  • Previsões de apostas desportivas
  • Apostas ao vivo em Futebol
  • Sites de Apostas Online
  • Estrategias de apostas esportivas
  • Dicas de apostas de beisebol
  • Apostas esportivas de futebol
  • Previsão sportbet
  • Dicas de apostas em corridas de Formula 1
  • Escolhas de Apostas Esportivas
  • Apostas em corridas de cavalos
  • Apostas esportivas ineficazes
  • Apostas esportivas lucrativas
  • Estrategias de apostas no blackjack
  • Apostas esportivas profissionais
  • Estrategia Basica de Apostas no Tenis
  • Tenis se Espalhou Apostas Esportivas Ao Vivo
  • Servicos de apostas desportivas
  • Apostas esportivas no boxe
  • Copa do Mundo de Apostas Desportivas
  • Apostas esportivas no futebol profissional
  • Sites De Apostas Esportivas

    Sites De Apostas Esportivas

    Espalhar O Top Sites De Apostas

    Espalhar O Top Sites De Apostas

    Online Apostas Esportivas Bonus

    Online Apostas Esportivas Bonus

    Casas De Apostas

    Casas De Apostas

    Apostas Esportivas Para Celular

    Apostas Esportivas Para Celular

    Saber Apostas Desportivas

    Saber Apostas Desportivas

    Apostas De Futebol

    Apostas De Futebol

    Melhores Apostas Hoje

    Melhores Apostas Hoje

    Escolhas De Apostas Esportivas

    Escolhas De Apostas Esportivas

    Apostas Desportivas Online

    Apostas Desportivas Online

    Esportes E Probabilidades

    Esportes E Probabilidades

    Jogo De Esportes Online

    Jogo De Esportes Online

    Contato

    Você gostaria de se tornar um membro da nossa associação? Basta preencher o formulário de contato abaixo!

    Associação Esportiva
    29 High Street, Petersfield
    Phone: 0844 850 0143
    Email: support@xn--associaoesportiva-eqb9e.com